Copyright 2014 © All rights reserved. Made by Bernardo Campos

Inicio Quem Somos Soluções Controlo de acessos Clientes Parceiros Contatos

| Politica de Privacidade |

Alvara.pdf

O ekey multi é um sistema de controlo de acesso biométrico revolucionário, combinando até 4 scanners de dedo em uma pequena rede.

Descrição do sistema eKey multi

Destaque dos recursos

Painel de controlo

No painel de controlo ekey multi, as saídas dos relés estão direcionadas para os equipamentos a utilizar, como controlar fechaduras eletromagnéticas, portas de garagem ou sistemas de segurança. Este equipamento para maior segurança deve ser instalado no interior de casa e/ou quadro elétrico, estando preparado para calha DIN.

As teclas do painel de controlo ekey multi também têm a funcionalidade de, além de adicionar novos utilizadores, também pode excluir ou restringir utilizadores existentes de uma forma bastante fácil. Para uma melhor orientação, o painel de controlo vem equipado com várias teclas de pressão e um visor alfanumérico.

Descrição do sistema

Esta solução não necessita de um PC dedicado para fazer a gestão das funções e utilizadores, uma vez que possui um painel de controlo digital e intuitivo, onde pode ser visualizada toda a informação em modo alfanumérico. Através de uma chave de acesso configurável, os utilizadores têm a capacidade de abrir qualquer porta com qualquer dedo. Além disso, o sistema suporta 3 fusos horários para grupos de utilizadores distintos, como exemplo, membros da família, amigos, funcionários de limpeza, etc.

Scanner de dedo

As impressões digitais são capturadas e processadas através do scanner de dedo, e ao registar um novo utilizador, as suas caraterísticas distintas são capturadas e convertidas em um código binário. Este processo é irreversível, ou seja, a imagem da impressão digital não pode se reconstruída a partir dos dados convertidos. Se um dedo deslizar pelo sensor, a informação captada será comparada com os dados originalmente armazenados. Somente uma correspondência correta dará sinal ao relé, acionando a libertação dos sistemas ligados.

No sistema ekey multi, as impressões digitais podem ser registadas em qualquer scanner de dedo junto das portas correspondentes.